Wednesday, October 12, 2011

...Noves fora Nada



...vamos no zum zum do espaço entre desfigurações e trejeitos em remorsos
no preto da bruma que se refez no meu peito ao imaginar-te em mim
na ausência que encaro ao segundo contabilizado nas horas dos dias que gritam em sussuros mais um de menos um a mais

...vida falam da vida
eles
ele
aquele que te encanta com notas em si bemol e fato de arlequim em abandonos de segredos
e no espaço onde me refaço na solidão das noites em branco de negras vozes roucas
quebram-se os espelhos emoldurados corroídos pelo capim embriagado para que passes mais um dia a virar as páginas da morte

...volta
em abraços de cardumes de ternuras acesas em laivos de histórias esquecidas
apanha os cacos renegados pelo chão da minha alma desprovida do nada que te se assemelha em tudo
folheando as letras que deixei para trás no caminho desmaiada em voos de cometas em colisão
eles
ele que fala da vida em gritos de sussuros a mais de menos na loucura onde me deito


deixa-me ficar
assim
abraçada a mim mesma num pudor sem fim

deixa-me ficar
ali
aqui para aqui em preguiças de tristezas rarefeitas como o ar que já se tornou insustentável
na tua ausencia
ferozes leviandades de saudades ou tentações de chocolate na podridão dos dias que o tempo não conta
mais de menos
em terrores insustentáveis
sem nada a perder
porque ter seria ter-te sem te ter mas tenho
o sonho feito realidade
nós em mim

tão somente só
sombras que vagueiam lá fora


...deixa-me ficar
pernoitar no mais do menos
nas lágrimas do riso trôpego em sussuros de gritos ensurdecedores

No comments: