Wednesday, March 28, 2012

...be(lieve)



...will i have the chance to be me be free again live again?

...a contar os dias pelos dedos das mãos que teimam em cercar
me cercar em abraços ditos ternuras longe de serem gritos em fúrias contidas
laivos de esperança nos dias
a correr aos saltos como membros desmembrados sonhos castrados ao vento
queria
quero poder cortar-te as fugas no olhar
as chamas nos céus incandescentes a raiarem a loucura
ser como a brisa que te lembra a inocência dos sorrisos de quando ligavas sem ligares à chuva lá fora
mas agora
agora as noites desfazem-se em interrogações
suores a gemerem cá dentro a sentirem a pernoita de ilusão
queria
eu queria a querer sem querer apenas porque quero ser
ser outra vez
assim como quem adormece e acorda nos olhos teus
realidades paralelas em frágeis sentidos
e sei
eu sei tão bem bem demais que o ontem fez o hoje sem o amanhã dos tumultos assombros
e sei
eu sei tão bem que será
seremos melhores
assim como quem ainda acredita nos monstros debaixo da cama e no bicho-papão
assim como quem ainda acredita nos sonhos a serem
apenas serem
escolhas em oportunidades mil a serem
apenas serem
o amanhã a crepitar no orvalho das linhas na palma das mãos
balões de glória em esperanças a sorrir
mas
queria
quero poder ser sentidos nas horas breves em prolongamentos de segundos a contornarem esquinas desabitadas
suspiros em gemidos de prazer
snobes orgulhos de humildade a serem reis
...e sei
eu sei tão bem bem demais que o ontem fez o hoje sem o amanhã dos tumultos assombros


...i will have the chance to be me be free again live again!




No comments: